Solidariedade Digital

Chat em tempo real disponível entre 9:00 - 17:00 CET


Amazon Web Services (AWS) oferece os seus serviços de computação em nuvem (através de créditos promocionais da AWS), suporte e assistência às administrações públicas, organizações não-governamentais e sem fins lucrativos, a startups e empresas afetadas pela emergência do COVID-19, no âmbito de projetos digitais relacionados com a resolução de problemas críticos, como por exemplo: soluções inteligentes de trabalho remoto, ambientes de colaboração on-line e contact centers.

Exemplos de soluções:

- AWS Client VPN: para gerir as conexões VPN (seguras e privadas) entre os colaboradores que trabalhem em casa e a sede corporativa.

- Amazon Chime: para fazer reuniões virtuais, chamadas de vídeo, trocar mensagens e realizar chamadas comerciais dentro e fora da organização.

- Amazon Connect: para implementar contact centers multi-canal com gestão de filas, reencaminhamento de chamadas, mensagens web e mensagens em dispositivos móveis, chatbots automatizados.

- Amazon WorkDocs: para criar, armazenar e partilhar, de modo gerido e seguro, documentos entre colaboradores e entre a organização e clientes e parceiros.

Amazon WorkSpaces: para criar desktops virtuais de negócio que podem ser acedidos, de forma controlada e segura, pelos colaboradores em qualquer lugar, a qualquer instante, em qualquer dispositivo.

Preencha este formulário e um especialista da AWS entrará em contato o mais rapidamente possível para endereçar a sua solicitação.